Mineradora de superfície 4200 SM

4200 SM Mineradora de superfície

Não regulamentado na UE / US EPA Tier 2

4.200

mm

830

mm

Potência de mineração máxima em exploração a céu aberto

  • A mineradora de superfície com os mais altos níveis de desempenho quando se trata de mineração seletiva de rochas duras ou macias.
  • A unidade de tambor de corte de 4,20 m - ajustada exatamente ao trabalho em questão - com uma profundidade de corte de 830 mm em rochas macias garante altas taxas de produção com o mínimo desgaste das ferramentas de corte.
  • Caminhões com uma capacidade de carga entre 120 e 220 toneladas podem ser carregados usando o transportador de carregamento traseiro potente, elevável e giratório.
  • Com uma capacidade anual de mineração em rochas macias de até 12 milhões de toneladas, a mineradora é ideal para a mineração a céu aberto em grande escala.
  • A cabine de operação totalmente envidraçada é aquecida, possui ar condicionado e é à prova de ruído e de vibração, possibilitando um produtivo processo de trabalho livre de fadiga.
Show less
Destaques
Transportadora de descarga
Contrapeso
Kabin
Unidades de esteira
Tambor fresador
Motor diesel
Equipamento de segurança
Inspeção da Separação pela WIRTGEN
Acesso
Usinagem do tambor

Mineração de superfície

Enquanto a mineradora de superfície se desloca para a frente, um rolo de corte especial gira no sentido contrário, extrai o material das formações rochosas camada por camada e o tritura. O transportador primário recolhe os agregados de rocha a partir da caixa do tambor e a transporta até a extremidade da máquina. A correia de descarga, provida de ajuste de giro e altura, recebe os agregados. A partir daí, o material é carregado em um caminhão/veículo articulado ou descarregado lateralmente. A altura de descarga pode ser ajustada ao tamanho dos equipamentos de transporte disponíveis. O acionamento da mineradora de superfície ocorre por meio de quatro esteiras com altura e direção ajustáveis. Um sistema automático de nivelamento garante que a profundidade de corte seja precisamente respeitada. Essa precisão elevada também permite a extração seletiva de camadas ou estratificações finas.

Saiba mais

Tecnologia de corte

Resultados de alta qualidade são a meta de todo projeto de construção. Isso se aplica à reabilitação de estradas usando fresadoras a frio e recicladoras a frio, bem como à estabilização do solo e à extração de matérias-primas minerais com mineradoras de superfície. A interação ideal entre rolo, porta-bits e bits é essencial para a remoção precisa e eficiente das camadas.

A WIRTGEN é líder de mercado em tecnologia de corte e oferece aos clientes sistemas de corte de alto desempenho e perfeitamente coordenados. Além disso, a WIRTGEN desenvolve constantemente os componentes da tecnologia de corte. Em especial, a experiência prática e o feedback dos clientes são incorporados nesse processo.

Saiba mais

Tecnologia de nivelamento

A tecnologia de nivelamento WIRTGEN regula a altura, a profundidade e a inclinação para proporcionar resultados absolutamente precisos. O sistema compara permanentemente os valores reais com um valor nominal predefinido e ajusta os desvios proporcionalmente. A moderna tecnologia de máquinas garante resultados de nivelamento consistentemente bons e um alívio considerável no trabalho do operador da máquina.

A WIRTGEN oferece aos seus clientes hardware e software confiáveis e desenvolvidos internamente. Diferentes sistemas são usados de acordo com o projeto de construção e das condições locais da obra.

Saiba mais

Dados técnicos

Nível de emissões
Peso operacional CE
Máx. velocidade de trabalho
Velocidade máx. de deslocamento
Largura de corte máx.
Profundidade de corte
Nível de emissões
Não regulamentado na UE / US EPA Tier 2
Peso operacional CE
204.300 kg
Máx. velocidade de trabalho
0 - 27 m/min
Velocidade máx. de deslocamento
0 - 27 m/min (0 - 2,5 km/h )
Largura de corte máx.
4.200 mm
Profundidade de corte
830 mm

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem das condições de uso.