SPECTIVE CONNECT para britadores de impacto MOBIREX MR EVO2

SPECTIVE CONNECT amplia a digitalização na obra de britadores de impacto Kleemann

A nova geração da digitalização na obra da Kleemann está agora também disponível para as plantas MOBIREX MR 110(i) EVO2 e MR 130(i) EVO2

Uma solução digital que aumenta o conforto de uso e a produtividade – é isto que o SPECTIVE CONNECT representa. A nova geração na digitalização na obra da Kleemann estende o conceito intuitivo de operação SPECTIVE a novas funções. Também os usuários dos britadores móveis de impacto, MOBIREX MR 110(i) EVO2 e MR 130(i) EVO2, podem visualizar todas as informações relevantes do processo e relatórios no smartphone – informações bem organizadas e sem necessidade de se sair da cabine da escavadeira ou da carregadeira de rodas.

Britador de impacto MOBIREX – Potência reunida com eficiência:

Os britadores de impacto, MOBIREX MR 110(i) EVO2 e MR 130(i) EVO2, da Kleemann convencem graças às opções flexíveis de aplicação em rocha natural e reciclagem.

Saiba mais sobre estas duas plantas polivalentes:

O aplicativo digital SPECTIVE CONNECT é uma verdadeira vantagem

O elemento de destaque do SPECTIVE CONNECT, do ponto de vista dos usuários, é o verdadeiro alívio no trabalho que oferece: o aplicativo digital disponibiliza os dados das plantas móveis de britadores de impacto MOBIREX EVO2 no smartphone. Assim, agora também os usuários dos MR 110(i) EVO2 ou MR 130(i) EVO2, maioritariamente, não têm de sair da cabine de sua escavadeira ou carregadeira de rodas nem interromper o processo em curso.

Novas funções do SPECTIVE CONNECT

Caso, em alguma ocasião, não seja possível eliminar um erro que tenha ocorrido em uma planta de britagem, o SPECTIVE CONNECT gera um relatório de serviço. Os usuários podem enviar este relatório via Messenger para seu responsável técnico ou para o Wirtgen Group Service. Este contém, além da mensagem de erro, informações adicionais sobre a respectiva planta permitindo, assim, uma resolução mais rápida do problema.

A ajuda offline para a resolução de erros do SPECTIVE CONNECT traz ainda mais vantagens

Com a ajuda offline para a resolução de erros também clientes que não possuam o hardware SPECTIVE CONNECT, podem usar a função em seu smartphone. Apesar das ajudas para a resolução de erros serem sempre exibidas na tela do SPECTIVE na planta, até agora os usuários não podiam levar essas informações com eles até à origem do erro.

Tolles Produkt

A ajuda offline para a resolução de erros do SPECTIVE CONNECT veio mudar isso:

  • se ocorrer uma pane na planta de britagem, futuramente, basta consultar o smartphone para se obter uma ajuda adicional na resolução do problema.
  • A ajuda offline para a resolução de erros permite também que os colaboradores da assistência técnica – colegas internos ou do Wirtgen Group Service – consigam dar suporte remoto aos operadores. Para isso, basta somente inserir o código de erro e o modelo da planta.


Além disso, pode ainda consultar mais informações sobre SPECTIVE CONNECT e as diversas funcionalidades úteis em nosso web site sobre a tecnologia.

Saber mais

Britadores de impacto MOBIREX MR 110(i) EVO2 e MR 130(i) EVO2