Britagem e peneiramento a 4.600 m de altitude

Em um planalto em Yushu (China), três plantas da Kleemann britam e peneiram rocha e material de reciclagem

As condições predominantes em Yushu são já consideradas extremas para o ser humano: em Yushu, na província de Qinghai (China), a 4.600 m de altitude, três plantas da Kleemann britam e fazem a triagem de calcário. A tecnologia confiável, robusta e moderna da Kleemann garante que os dois britadores de impacto MOBIREX MR 110 Z EVO2 e a planta de peneiramento MOBISCREEN MS 953 EVO não perdem o fôlego – e alcançam capacidades de cerca de 300 t/h.

Trabalho pesado em um planalto: dois britadores de impacto MOBIREX MR 110 Z EVO2 e uma planta de peneiramento MOBISCREEN MS 953 EVO da Kleemann também apresentam um forte desempenho a 4.600 m de altitude.

Uso de dois britadores de impacto MOBIREX e uma planta de peneiramento MOBISCREEN

A operação de máquinas em grande altitude demonstra rapidamente quão avançada e sofisticada é a tecnologia. As plantas que aqui subsistem têm de ser absolutamente confiáveis e, sobretudo, robustas. Três plantas da Kleemann trabalham em grande altitude de 4.600 m em Yushu, na província chinesa de Qinghai. Aqui, têm de suportar temperaturas negativas extremas e grandes amplitudes térmicas entre o dia e a noite, bem como superar o baixo teor de oxigênio do ar. Face a estas condições, as plantas da Kleemann realizam um trabalho excelente: dois britadores de impacto MOBIREX MR 110 Z EVO2 e uma planta de peneiramento MOBISCREEN MS 953 EVO britam e fazem a triagem de aprox. 300 t/h de agregados para a construção de estradas.

MOBIREX MR 110 Z EVO2

O britador de impacto móvel MOBIREX MR 110 Z EVO2 é universalmente aplicável e produz agregado final com qualidade de primeira categoria. Com uma entrada do britador de 1.100 mm e uma diversidade de destaques técnicos, é possível alcançar uma produtividade excepcional a par da melhor rentabilidade. Graças a seu design compacto, a máquina é fácil de transportar e pode ser montada e depois desmontada rapidamente.

Processamento de rocha natural e material de reciclagem

Em Yushu, as plantas de britagem móveis MOBIREX MR 110 Z EVO2 são usadas no processamento de rocha natural macia e de dureza média, bem como na reciclagem de materiais. Graças a um processo de britagem de dois estágios, é produzida uma variedade de agregados de alta qualidade para misturas de asfalto e concreto para a construção de estradas e a construção civil. Nestas áreas de uso, as plantas da Kleemann na China desenvolveram uma excelente reputação.

A grande rentabilidade da tecnologia, seu eficiente uso de combustível e a facilidade de operação graças ao conceito de operação intuitivo SPECTIVE são vantagens primordiais que as máquinas MR 110 Z EVO2 também espelham em Yushu. O britador de impacto móvel MOBIREX é universalmente aplicável e produz agregado final com qualidade de primeira categoria.

Britagem e peneiramento em grande altitude

Destaques do britador de impacto móvel MOBIREX MR 110 Z EVO2

  • Fluxo de material otimizado através de larguras do sistema que abrem
  • Ajuste hidráulico da abertura de britagem
  • Conceito de controle SPECTIVE simples e intuitivo
  • Acionamento direto diesel eficiente e potente
  • Unidade de peneiramento final potente com retorno de agregado excessivamente grande (opção)

MOBISCREEN MS 953 EVO

A planta de peneiramento MOBISCREEN MS 953 EVO consegue triar até 500 t/h de material e, mesmo em condições extremas, alcança uma alta capacidade.

A planta de peneiramento MOBISCREEN faz a triagem de até quatro tamanhos de agregado

A responsável por produtos finais precisos no planalto em Yushu é uma planta de peneiramento MOBISCREEN MS 953 EVO. Ela consegue descarregar até quatro agregados de rocha triados. As plantas de peneiramento MOBISCREEN EVO da Kleemann se distinguem por sua aplicabilidade flexível, excepcionais características de transporte, tempos de montagem rápidos, um funcionamento eficiente e desempenhos convincentes. A planta de peneiramento de deck triplo pode processar até 500 t/h de material. A operação é feita através de um sistema de controle moderno. Desta forma, todas as funções são controláveis e os estados de funcionamento e funções da máquina estão sempre visíveis.

Britagem e peneiramento em grande altitude

Destaques da planta de peneiramento final móvel MOBISCREEN MS 953 EVO

  • Unidade de crivagem móvel de deck triplo
  • Acionamento hidráulico diesel
  • Sistema de controle moderno
  • Dimensão máxima do carregamento 100 x 160 mm

Dados e fatos sobre a obra
Dados de alimentação
Material de alimentação
Calcário
Tamanho de alimentação
0-600 mm
Produtos finais
Agregados de rocha
0-5 mm
5-10 mm
10-20 mm
20-31,5 mm