Prêmios de design atribuídos às plantas de britagem EVO2

Design excepcional: plantas de britagem da geração EVO2 ganham dois prêmios

O German Design Award e o Good Design Award dos EUA foram atribuídos a duas plantas móveis de britagem da geração EVO2: o britador móvel de mandíbulas, MOBICAT MC 110(i) EVO2, e o britador móvel de cone MOBICONE MCO 90(i) EVO2 impressionam também os especialistas em design e comprovam a alta capacidade de inovação da Kleemann.

O MOBICAT MC 110(i) EVO2 foi premiado com "Gold", o MOBICONE MCO 90(i) EVO2 recebeu a distinção "Special Mention"

O German Design Award é um dos mais prestigiados prêmios internacionais de design transversal a todos os setores. Por ocasião de seu décimo aniversário, o prêmio está sob a influência dos designs direcionados para o futuro, das novas tecnologias digitais e da produção não poluente. A distinção "Gold" é a mais alta distinção que o German Design Award atribui a designs excelentes, integrados e inovadores.

As plantas de britagem impressionam com seu conceito extraordinário

Seja para uso individual ou como combinação interligada de plantas – as duas plantas de britagem da geração EVO2 foram projetadas pela Kleemann de acordo com altas exigências econômicas, ergonômicas e ecológicas. A junção da tecnologia com uma aparência consistente resultou em um conceito de planta extraordinário distinguido com dois prêmios de design de renome internacional. Com estas distinções, a Kleemann sublinha uma vez mais capacidade de inovação e competência em plantas de britagem e peneiramento.

Good Design Award:
O MOBICAT MC 110(i) EVO2 e o MOBICONE MCO 90(i) EVO2 também foram distinguidos nos EUA

Também o Good Design Award premiou os britadores móveis de mandíbulas e de cone da Kleemann. O prêmio de design é atribuído há mais de 70 anos por desempenhos de excelência inovadores. Os produtos distinguidos têm não só de apresentar características invulgares de design e estética como também, e sobretudo, se destacar nos aspectos da capacidade de inovação, funcionalidade e eficiência energética. Na categoria do design industrial, as novas plantas de britagem convenceram também o júri do prêmio americano por seu design imponente.