Surface Miners e mineradoras de várias aplicações

Extração de matéria-prima e execução de grandes projetos de infraestrutura sem perfuração ou detonação

Surface Miners robustas são usadas para a extração de corte de uma ampla variedade de matérias-primas na mineração a céu aberto. A mineração seletiva atinge alta qualidade de material e ótima utilização da jazida. As mineradoras de várias aplicações são destinadas a operações que estão em constante mudança, especialmente em projetos de infraestrutura maiores. Por isso, algumas dessas máquinas são equipadas e dimensionadas de forma diferente e, assim, são mais fáceis de transportar.

Aplicação cruzada

Aplicação cruzada

As mineradoras de várias aplicações são caracterizadas por uma ampla gama de aplicações. Elas são usadas, por exemplo, em projetos de infraestrutura exigentes, para cortar traçados, rebaixar pisos de túneis e na construção de portos ou de represas de retenção de água. Há tambores de corte disponíveis para rochas duras ou macias. Como regra, o material da escavação é carregado diretamente em caminhões padrão de construção de estradas através de uma correia de descarga integrada. Devido à mudança frequente de local, as mineradoras de várias aplicações são mais fáceis de transportar do que as Surface Miners. Além disso, as máquinas não são projetadas para operação de mineração permanente, mas para cargas comuns em obras de infraestrutura. "

Largura de corte máx.
Profundidade de corte
Potência
Peso operacional CE
Product No. 1
260 SX
Largura de corte máx.
2.750 mm
Profundidade de corte
650 mm
Potência
783 kW / 1.065 HP
Peso operacional CE
101.950 kg
Notícias e relatórios de campo

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem das condições de uso.