Fresadoras a frio

Remoção e granulação eficientes de revestimentos de pista

Com fresadoras a frio, as camadas de asfalto e concreto podem ser removidas de forma econômica. O espectro de aplicações se estende desde a remoção completa de material até a remoção camada por camada e a compensação de superfícies de asfalto e concreto. Com as fresadoras a frio WIRTGEN, as larguras de trabalho de 35 cm a 4,40 m e profundidades de trabalho de até 35 cm podem ser processadas em uma única passada. Além disso, diferentes tambores fresadores, como o Eco Cutter ou os tambores de fresagem fina, garantem um alto grau de versatilidade da máquina.

Fresadoras compactas

Fresadoras compactas

As fresadoras compactas combinam as vantagens da classe de fresadoras pequenas e grandes e, assim, são extremamente flexíveis em uso. As carregadoras frontais manobráveis são fáceis de transportar e adequados para uso em condições de espaço restritas. Seu alto desempenho permite que removam de forma econômica os blocos de asfalto completos. Os diversos tambores fresadores ampliam muito a variedade de aplicações. Por exemplo, as tarefas diárias também incluem a remoção em camadas ou a fresagem fina.

Largura de fresagem
Profundidade de fresagem máx.
Potência máxima
Peso operacional CE
Product No. 1
W 150 CF
Largura de fresagem
1.500 mm
Profundidade de fresagem máx.
330 mm
Potência máxima
276 kW / 375 HP
Peso operacional CE
20.550 kg
Notícias e relatórios de campo

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem das condições de uso.