Usinas de asfalto

A mistura é a correta.

Para cada requisito de mercado existe a solução perfeita: Móveis ou estacionárias, com as capacidades de 100–400 t/h — mas um fator é sempre comum: a BENNINGHOVEN possui as soluções de última geração para produzir asfalto de forma econômica, flexível e ecológica.

BENNINGHOVEN Usinas de asfalto ECO
Usinas de asfalto ECO

A vantagem decisiva das usinas de asfalto ECO é a estrutura modular. Graças ao princípio Plug & Work, os componentes de alta tecnologia podem ser atualizados de forma simples e rápida. A máxima mobilidade e a perfeita flexibilidade são os fatores que também distinguem essa usina, que pode ser operada de modo estacionário, mas que também pode ser mudada de local de forma rápida, sem dificuldade e sem perder qualidade, o que é uma vantagem decisiva para grandes canteiros de obras temporários.

ECO
BENNINGHOVEN Usinas de asfalto TBA
Usinas de asfalto TBA

As usinas de asfalto TBA se apresentam como especialistas impressionantes. Aqui, a estrutura modular, a grande capacidade de armazenamento de silo de armazenamento quente e silo de carregamento de material de mistura, bem como a contínua capacidade de atualização dos componentes atendem à excelente performance da usina.

TBA
BENNINGHOVEN Usinas de reciclagem RPP
Usinas de reciclagem RPP

As usinas de asfalto orientadas para o futuro do tipo RPP surpreendem pelo equipamento sem restrições e são, com uma capacidade de produção de até 400 t/h, o topo de gama da BENNINGHOVEN em termos de performance e capacidade. Um fator de especial importância no tipo RPP é a elevada taxa de adição de materiais reciclados de até 100%. O RPP da BENNINGHOVEN é um contributo eficaz para a eficiência energética, economia e proteção ativa do ambiente.

RPP

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem da configuração do sistema, bem como das condições individuais prevalecentes no local, que têm influência sobre a tecnologia de processo.