Nenhuma foto disponível

W 210 F Fresadora grande

Não regulamentado na UE / US EPA Tier 2

2.000

mm

330

mm

Máquina profissional inovadora com o maior desempenho de fresagem

  • A poderosa fresadora a frio com dimensões compactas abrange um amplo espectro de aplicações, da reabilitação da camada de revestimento, remoção completa de material até trabalhos de fresamento fino.
  • O amplo espectro de aplicações é ampliado pela rápida troca de unidades do fresador e pela troca especialmente rápida de tambores de fresamento para larguras de fresamento de 2,00 m, 2,20 m ou 2,50 m no MCS – Multiple Cutting System.
  • No modo automático, o inovador controle da máquina MILL ASSIST sempre estabelece a relação de trabalho mais favorável entre produção e custos – além de ser possível selecionar uma estratégia de trabalho em termos de custos, produção ou qualidade.
  • Graças à exclusiva transmissão DUAL SHIFT com velocidade de giro prolongada do tambor de fresagem, a W 210 F é ideal para tarefas de fresagem particularmente exigentes.
  • O novo sistema de nivelamento LEVEL PRO ACTIVE integrado no controle da máquina otimiza a precisão no controle de altura e posicionamento da máquina.
Show less

Fresagem a frio com fresadoras grandes

As fresadoras grandes são projetadas com um tambor fresador disposto centralmente na parte inferior da máquina e um sistema de carregamento de duas partes que se estende até a parte frontal - e são chamadas de carregadores frontais. Graças à potente correia de descarga giratória e de altura ajustável, é possível carregar caminhões grandes de forma rápida e flexível. Os carregadores frontais geralmente têm uma plataforma do operador contínua e confortável. Alternativamente, eles são equipados com uma cabine giratória e deslocável hidraulicamente. Diversas funções automáticas inteligentes auxiliam o operador em seu trabalho. Os carregadores frontais também são equipados com quatro unidades de esteira com direção hidráulica e altura ajustável.

MILL ASSIST

No modo automático, o inovador sistema de comando de máquina MILL ASSIST sempre estabelece a relação de trabalho mais favorável entre produção e custos. A otimização do processo ajusta automaticamente a velocidade do motor a diesel e do tambor fresador, o acionamento de deslocamento, o sistema de água e o avanço da máquina. Isso resulta em um enorme alívio para o operador ao melhorar o desempenho da máquina e reduzir significativamente o consumo de diesel, as emissões de CO2, o desgaste dos bits e as emissões de ruído.

Saiba mais

Tecnologia de corte

Resultados de alta qualidade são a meta de todo projeto de construção. Isso se aplica à reabilitação de estradas usando fresadoras a frio e recicladoras a frio, bem como à estabilização do solo e à extração de matérias-primas minerais com mineradoras de superfície. A interação ideal entre rolo, porta-bits e bits é essencial para a remoção precisa e eficiente das camadas.

A WIRTGEN é líder de mercado em tecnologia de corte e oferece aos clientes sistemas de corte de alto desempenho e perfeitamente coordenados. Além disso, a WIRTGEN desenvolve constantemente os componentes da tecnologia de corte. Em especial, a experiência prática e o feedback dos clientes são incorporados nesse processo.

Saiba mais

Tecnologia de nivelamento

A tecnologia de nivelamento WIRTGEN regula a altura, a profundidade e a inclinação para proporcionar resultados absolutamente precisos. O sistema compara permanentemente os valores reais com um valor nominal predefinido e ajusta os desvios proporcionalmente. A moderna tecnologia de máquinas garante resultados de nivelamento consistentemente bons e um alívio considerável no trabalho do operador da máquina.

A WIRTGEN oferece aos seus clientes hardware e software confiáveis e desenvolvidos internamente. Diferentes sistemas são usados de acordo com o projeto de construção e das condições locais da obra.

Saiba mais

Tecnologia de comando

As máquinas WIRTGEN possuem um sistema de comando de máquinas integrado de alta qualidade. A grande parcela de software desenvolvido pela própria WIRTGEN é o fator decisivo para isso: A WIRTGEN foca especialmente no desenvolvimento constante, aumentando consideravelmente a segurança operacional das máquinas. Nossa experiência de muitos anos em desenvolvimento de software e hardware possibilita uma funcionalidade flexível e elevada da máquina em termos da gama de aplicação e dos requisitos individuais de cada cliente.

Saiba mais

Dados técnicos

Nível de emissões
Peso operacional CE
Largura de fresagem
Profundidade de fresagem máx.
Cilindrada
Potência máxima
Nível de emissões
Não regulamentado na UE / US EPA Tier 2
Peso operacional CE
29.300 kg
Largura de fresagem
2.000 mm
Profundidade de fresagem máx.
330 mm
Cilindrada
18,1
Potência máxima
571 kW / 777 HP

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem das condições de uso.