Fresadora compacta W 150 CF

W 150 CF Fresadora compacta

EU Stage 3a / US EPA Tier 3

1.500

mm

330

mm

Descarga frontal de alto desempenho para canteiros de obras estreitos

  • A fresadora a frio mais potente da classe compacta é especialmente adequada para obras nas quais o espaço é restrito, como em ambientes urbanos.
  • O FCS permite que tambores fresadores com uma largura de trabalho entre 1,80 m sejam usados para obter níveis mais elevados de flexibilidade e desempenho da máquina.
  • O baixo peso da máquina e a unidade de fresagem em posição central garantem a distribuição ideal de peso.
  • Para otimizar o processo de carregamento do material, o ângulo de rotação especialmente grande e a velocidade do transportador de carregamento frontal podem ser ajustados de forma flexível.
  • O moderno sistema de controle da máquina com o sistema de nivelamento LEVEL PRO PLUS, assim como o conceito de operação intuitivo possibilitam uma operação de uma só pessoa de maneira eficiente.
Show less
Destaques
Nivelamento de alta precisão e intuitivo com LEVEL PRO PLUS
Descanso de braço multifuncional eficiente
Visibilidade perfeita para operação precisa.
Conforto na plataforma do operador.
Manobrabilidade rápida e tração excepcional.
Máquina de baixo peso e boa manobrabilidade.
Excelente desempenho de fresagem em uma ampla variedade de aplicações.
Alto volume de carga e opções flexíveis de carregamento.
Alta eficiência para excelente produtividade.
Baixas emissões ambientais.

Fresagem a frio com fresadoras compactas

Na classe compacta, a WIRTGEN combina as vantagens das fresadoras pequenas – manobrabilidade, controle por um só operador e flexibilidade – com o princípio do carregador frontal e a produtividade das fresadoras grandes. Aplicações clássicas de fresadoras pequenas, tais como reparos parciais na superfície da estrada, são tanto uma parte do campo de aplicação quanto a remoção de pistas completas, que na verdade está no domínio das fresadoras grandes.

Saiba mais

Tecnologia de corte

Resultados de alta qualidade são a meta de todo projeto de construção. Isso se aplica à reabilitação de estradas usando fresadoras a frio e recicladoras a frio, bem como à estabilização do solo e à extração de matérias-primas minerais com mineradoras de superfície. A interação ideal entre rolo, porta-bits e bits é essencial para a remoção precisa e eficiente das camadas.

A WIRTGEN é líder de mercado em tecnologia de corte e oferece aos clientes sistemas de corte de alto desempenho e perfeitamente coordenados. Além disso, a WIRTGEN desenvolve constantemente os componentes da tecnologia de corte. Em especial, a experiência prática e o feedback dos clientes são incorporados nesse processo.

Saiba mais

Tecnologia de nivelamento

A tecnologia de nivelamento WIRTGEN regula a altura, a profundidade e a inclinação para proporcionar resultados absolutamente precisos. O sistema compara permanentemente os valores reais com um valor nominal predefinido e ajusta os desvios proporcionalmente. A moderna tecnologia de máquinas garante resultados de nivelamento consistentemente bons e um alívio considerável no trabalho do operador da máquina.

A WIRTGEN oferece aos seus clientes hardware e software confiáveis e desenvolvidos internamente. Diferentes sistemas são usados de acordo com o projeto de construção e das condições locais da obra.

Saiba mais

Tecnologia de comando

As máquinas WIRTGEN possuem um sistema de comando de máquinas integrado de alta qualidade. A grande parcela de software desenvolvido pela própria WIRTGEN é o fator decisivo para isso: A WIRTGEN foca especialmente no desenvolvimento constante, aumentando consideravelmente a segurança operacional das máquinas. Nossa experiência de muitos anos em desenvolvimento de software e hardware possibilita uma funcionalidade flexível e elevada da máquina em termos da gama de aplicação e dos requisitos individuais de cada cliente.

Saiba mais

Dados técnicos

Nível de emissões
Peso operacional CE
Largura de fresagem
Profundidade de fresagem máx.
Cilindrada
Velocidade máx. de fresagem
Potência máxima
Nível de emissões
EU Stage 3a / US EPA Tier 3
Peso operacional CE
20.550 kg
Largura de fresagem
1.500 mm
Profundidade de fresagem máx.
330 mm
Cilindrada
8,9 l
Velocidade máx. de fresagem
2,4 km/h
Potência máxima
276 kW / 375 HP

Todos os detalhes, ilustrações e textos não são vinculativos e podem incluir acessórios opcionais adicionais. Sujeito a alterações técnicas sem aviso prévio. Os dados de desempenho dependem das condições de uso.